segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minhas aluninhas, Preto e Branco, Branco e Preto e Branco + Sorteio Nº 1

Bom dia minhas queridasssssssss!

Que dia geladoooooooooooo é esse? Bom, eu amo frio gente, mas hoje tá gelado demais né rrrsrs.

Vim mostrar para vocês, minhas primeirias aluninhas, eu ficava pintando e elas olhando, olhando e se interessaram em fazer, e olhem o resultado foi surpreendente.
Confiram...

Essa é a Giovana na sua segunda aula, a primeira não tiramos foto, ela fez um porta lápis com decoupage, e nesse dia fez a técnica da vela.



Olhem a caixinha que ela fez...


Aqui em outro ângulo. Não ficou linda??? 9 aninhos hein, tem talento.


E aqui a Vitória, também tem 09 aninhos e essa foi a sua primeira aula, mas ficou uma graça a caixinha que ela fez, disse que agora quer aprender craquelê, olhaaaaaa...


Aqui a sua caixinha


Em outro ângulo, achei muitooo fofa...

E também vim trazer para vocês algumas peças em preto e branco.

Peças em cerâmica

Bule - R$ 20,00
Açucareiro - R$ 12,00 (Baixou)


Panela de Foundue - R$ 46,00


Caneca Flor 02 Pires - R$ 18,00
Caneca Asinha Coração - R$ 15,00


Jogo Quadrado 02 Potes (Algodão e Cotonete) - R$ 25,00
Banheirinha - R$ 7,00 (cada)


Saleiro - R$ 16,00
Porta Guardanapo - R$ 10,00


Aqui as leiteirinhas de v/aquinhas

Leiteira 500ml - R$ 13,00
Leiteira 1 Litro - R$ 17,00
Colher de Pau Média - R$ 3,50
Espátula de Pau - R$ 2,00


Xícara Flor 02 Pires - R$ 15,00


Agora os branquinhos...

Moringa de Alumínio - R$ 17,00
Chaleira Chinesa com peneira de Alumínio - R$ 17,00




Regadores de Vaquinha

Grande - R$ 29,00
Médio - R$ 19,00


Fruteira em Alumínio com suporte - R$ 40,00


Em outro ângulo


Bom, por hoje é isso meninas. Opa, aliás não é não, o sorteio continua firme e forte, para participar é só clicar aqui, inscrições até o dia 20/07.

O prêmio é esse aqui.


Beijinhosssssssss e linda semana para vocês.

20 comentários:

Unknown disse...

Passando para te desejar uma semana abençoada.
Beijosss

Su Falcão disse...

Oiii Dri,sua alunas cheias de talento meeesmo!Ainda mais com a professora que tem né nao?!rsrs

Ficou muiito lindinho o trabalho delas!!!
Beijosss

Helena Garcia disse...

Amiga querida !

Vc ainda tem o bulinho e o açucareiro ( a primeira foto ) só que em vermelho? O que vc ainda tem de louça em vermelho de bolinha branca?

Amiga, parabéns pela aluninha tão nova e já aprendendo a fazer belezuras, né?

Um beijão cheio de carinho e vê se aparece lá no blog,tá?
Helena
http://www.diaadiacorrridinho.com.br

Unknown disse...

Taguiei vc lá no meu blog

.. bjus

:p

Rosane disse...

Oi Dri!
Conheci teu blog hoje através do blog da Su Falcão e me apaixonei por tantas lindezas...Foi eu que te mandei o e-mail sobre o escorredor lilás rsrs Não esqueça de encomendar meu lindo rsrs
Tô aqui coçando pra encomendar mais algumas lindezas lilás, mas marido tá no encalço rsrsrs
Parabéns pelo blog e pelas artes!
Beijosss

TATI FESTA disse...

Que lindos os trabalhos das suas aluninhas hein!!! É muito legal quando vemos as crianças curtindo um trabalhinho manual. Fui instrutora de oficina de artesanato para crianças com transtornos psiquiátricos foi uma experiência incrível.Foi uma delícia vê-los orgulhosos de seus feitos.
bjs

http://quinquilhariachique.blogspot.com

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Dri querida...

Toda vez que venho aqui fico babando! E vou aproveitar e te perguntar se vc tem saleiro azul de poás brancos? Na tonalidade da minha cozinha, lá no meu blog tem muitas fotos da minha cozinha, e vou querer junto 2 aromatizadores.
Parabéns pelas alunas aplicadas, os trabalhinhos ficaram fofos.

Aguardo resposta...abração!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDAAA...SOU A ETÉLIA DO RIO...ACHEI SEU BLOG...ADOREI...QUE PEÇAS LINDAS....ADOREI ESSA XÍCARA DO SORTEIO...POSSO PARTICIPAR TBM????VOU PROCURAR COMO....APAREÇA NO MEU BLOG TBM ..VOU FICAR MUITO FELIZ...BJS...FIQUE COM DEUS....

Joana disse...

Parabéns para aluna e para a professora, claro!!!
A caixinha ficou um mimo. Lindinha mesmo!
Beijinhos e uma semana abençoada

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Adriana!
Tenho dois mimos pra vc no meu blog. Um é o meu selinho , e outro é um selinho bem fofo tbm, que teho que escolher 10 amigas para compartilha-lo comigo, é só ir até lá. Aproveita e me diz o que achou do visual novo do meu bloguinho.
Adorei suas alunas umas lindas.
Doce semana.
Bjs.

Patricia Barreto disse...

Eu quero!!!! Patricia Barreto
patricia-feltros.blogspot.com
angralabrador@yahoo.com.br
Aracaju SE

Helena disse...

oi..te mandei um e-mail...to esperando resposta...bjs.

kamyla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kamyla disse...

Ela é muito linda!!!!

Anônimo disse...

Olá gostaria de um email para contato. Você ainda vende essencias?

Milena

gu.mi@hotmail.com

Su Falcão disse...

Oii Dri!
Meus Parabens atrasado!rsrs
Ahh to divulgando o sorteio no meu blog,ta?depois ve la na barra lateral...
Beijosss e tudo de bom pra vc!

Carol disse...

Com uns dias de atraso, mas Feliz Aniversário.
Felicidades, sabedoria, amor, saúde e prosperidade pra toda a sua vida.
Beijos

Leonor Siqueira disse...

Olá, que blog lindo!
Adorei suas cerâmicas, cada uma mais linda que a outra, a vermelhinha do sorteio então é tudo de bom! Já estou te seguindo
Se desejar conhecer meu cantinho é chiqueter.blogspot.com
Beijos!

Beth Salvia disse...

Adri acabo de chegar de viagem Paris (chic né, mas fui a estudo) e vendo as blogueiras q mais visualizaram meu blog vc foi uma delas, curiosa fui conhecer seu blog adoooooorei e principalmente a lojinha com mimos em poás,sou louca por bolinha, acho q por isso sempre "fui" uma bolinha kkkk . To enviando email pra vc fazer orçamento, bjs . espero q torne-se tbem minha seguidora.

Elisa disse...

Tudo muito lindo!!!
Parabéns!
Bjks
Elisa

www.euquerofazertambem.blogspot.com

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...