quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Presentinhos ganhados no Natal

Bommmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaa.
Vim mostrar para vocês os presentinhos que ganhei no Natal.
Vamos lá...
Esse brinco lindoooooooo de viver, ganhei do meuuuu filhote, gente.
Ele quem escolheu e comprou com o dinheirinho dele.
Em outro ângulo. Não é lindo? O meu filho e o meu brinco rsrs.

Esse ganhei da minha Tia Nalva, que eu amo de paixão, aquela que fez o meu vestido de noiva. Vocês lembram né?

A sacolinha fofa.

Aqui uma toalhinha de bandeja de linho com crochê, que ela fez. É uma artista mesmo viu.
E aqui um Bolo Natalino, que também foi feito por ela.
Olha o capricho na embalagem.
Aqui o bolo fora da embalagem. Uma delícia...

Esse paninho de prato, ganhei da minha cunhada (esposa do irmão do marido), ela quem pintou, adorei. Amooo a cor verde.

Esse conjuntinho de jarra com copos, ganhei do meu Tio Pridio. Ele é muito carinhoso e atencioso. Obrigada Tio.

Essa bandeja lindaaaaaaaaa de viver, ganhei da minha mamis e do meu papis.
Minha mamis disse que é para eu começar meu jogo de inox.
Chique né? rs
Olha que luxo gente, e é enorme. Ameiii. E já tenho a toalhinha para usar junto.

Aqui a leiteirinha, que eu queria faz um tempão.
Mãe é fogo né, só ficam prestando atenção nas coisas que você fala que quer, e na hora H, lá vem elas.
Adoreiiiiiiii

Showwwwww
Esses dois vinhos ganhei da minha cunhadinha e do meu irmão.
Adorei também.
Gosto de vinho.
Por hoje é isso, vai ficar faltando o que ganhei do meu maridinho, mas depois venho mostrar tá, ah, ele também que tirou no amigo secreto.
Beijinhos e lindo dia para vocês.
Obs.: Gente, a noite está sendõ tão difícil fazer a dieta, porque é quando faço jantar fresquinho e sobremesa para a família, tá dífícilllll, mas vou conseguir.

3 comentários:

Gaby disse...

Ai que chique Dri,
quanta coisa, que bom ter pessoas tão carinhosas assim, parabéns.

Bjs

none disse...

Jesus amado,mas quantos presentes...adorocoisinhas pra casa,amo mesmo,arrumo tudinho só pra ver em seus lugares...
Maitê ficou louca,não acreditou que e uma arvore de Natal tão grande,me pediu para fazer uma...pode...kkkkk...obrigada minha linda,e a cara da minha menininha,hoje ela tirou o gesso e esta meio caidinha,com um pouquinho de dor,então a arvore fez a alegria de hoje....kkkkk.
Vou levar para o Bloguinho ta?,
Beijos e perdão pela demora,marido esta em casa trabalhando no computador,fico louca pra ter uma brechinha pra sentar aqui,pedi para ele ir ao supermercado,só assim consigo ficar aqui um pouquinho.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:Vou te pedir umas coisinhas,mas primeiro preciso poder ficar um tempinho nesse escritorio para escolher com calma.

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! obrigada pelas palavras carinhosas no bloguito!
Que delícia ganhar presentes né?
bjo querida ^_^

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...