quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vende-se um véu de ... ops...

Oi queridas!!! Tudo bem?
Estava eu aqui sem assunto para o post acreditem? Quando me lembrei...
Meu álbum do casamento chegou... E junto com ele as fotos do meu vestido...
Vou vendê-lo meninas!!!
Selecionei algumas fotos para que vejam os detalhes dele.
Modéstia parte ele é lindoooo, simples, mas lindooo de viver, foi minha tia quem fez sob medida hein...e me deu de presente.
Infelizmente no meu blog não tem como colocar a foto maior como ensinou a Re da Casa Corpo e Cia, entãoooo clica que aumenta rs.
Vende-se um Vestido de Noiva









Vou vendê-lo completo. Tem o véu comprido e um menor para usar durante a festa, ele também vai junto tá.
Maiores informações me enviem pelo e-mail: gp_adriana@hotmail.com
E aí gostaram?
Beijinhos

4 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri,
Comprar eu não quero, não!rs!
Mas estava lindo mesmo esse vestido!
Parabéns para a sua tia, que caprichou!
Um beijo e ótimo fds!

Raquel Cardoso disse...

Oii
Olha comprar eu não quero também, mas vc tava linda menina, parabéns.
Vim agradecer pela força em relação a meu sofá.
Vou esperar até semana que vem se não chegar dai desisto.rsrs
Super beijos e um ótimo fim de semana

Fla disse...

Nossa é realmente lindo!!!
=)
Bjs

Anônimo disse...

Adoro passar por aqui ver, ler enfim apreciar.
Seu vestido é muito lindo, sabia?
Bjkas.
veraluciamatosribeiro.blogspot.com

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...