segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apareci...

Boa noite queridas!
Saudades!
Sei que ando meio...
Mas... estou sempre visitando os bloguinhos de vocês tá, embora não comente às vezes.
Ando meio desanimadinha...

Saí do meu trabalho, como vocês sabem dia 08/11 e estou procurando trabalho. Sei que faz pouco tempo, mas já começo a ficar agoniada sabe?! Uma sensação tão ruim, parece que sou preguiçosa, folgada, sei lá, como sempre trabalhei, desde muito novinha me incomoda ficar sem trabalho.
Fiz o meu cadastro na Catho tem um mês mais ou menos, e não fiz muitas entrevistas não, esperava que fosse melhor, distribui meu currículo em algumas agências, para algumas pessoas, esperar né. Sei que Deus vai me preparar algo bom e estou fazendo minha parte também.
Mas enfim, vamos parar com a choradeira né, afinal esse bloguinho não é para isso, ou é? Bom aqui falo coisas que não falo para ninguém, é meu diário né, mas com uma diferença, aqui encontro pessoas maravilhosas, que me fazem muitooo bem e sinto falta de vocês rs.
Com as diquinhas que vocês me deram para fazer as caixinhas, estou melhorando muiiiiito.
Nely dó céu, como lixar muda tudo né menina?!
Espero que gostem...
Aqui a tampa (A foto não saiu tão boa, mas ela ficou uma graça)
E aqui por dentro e a lateral da tampa. O cliente adorou (fiz sob encomenda).

Essa também fiz sob encomenda, mas ainda não entreguei.
Gostei muito dela, mas ainda erro um pouco no craquelê, ou eu coloco muito ou coloco pouco demais, mas vou tentando até ficar perfeito.

Por dentro ela também ficou bem perfeitinha a pintura. Gostei.

Agora essa fiz hoje cedo,achei tão lindinhaaaaa, e vendi também para o mesmo cliente da caixinha vermelha.

Por dentro pintei de lilás, o fuxiquinho também fui eu que fiz tá rs.
Espero que gostem.
Pra ser sincera gostei muito de todas rssrs.

Linda noite para vocês.

Beijinhos

7 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi
Fique com Deus e espere nele. Enquanto o emprego não vem, vá fazendo arte rsrs

Beijos

Unknown disse...

Ainda bem que voltou,já estava com saudades. Fique tranquila, meu marido aposentou e tive que parar de trabalhar por ordem, kkkk estou em casa fazem três anos,e sempre trabalhei, é horrível,mas vou levando,meu blog me faz muito bem.
bjos Flôr

Mery Vale disse...

Oi Adriana,
calma que tudo se ajeita...tudo tem sua hora!!
Adorei suas caixas...mais esta do fuxico ficou um must...maravilhosa!
Beijos carinhosos,
Mery

Mery Vale disse...

Oi Adriana,
calma que tudo se ajeita...tudo tem sua hora!!
Adorei suas caixas...mais esta do fuxico ficou um must...maravilhosa!
Beijos carinhosos,
Mery

Silvia Mingardi disse...

Olá Adriana, saiba que tudo tem o seu tempo, tempo de plantar e e tempo de colher... você plantou agora espere a hora da colheita e terá muita fartura...
Sabe que acho lindo esses trabalhos com craquele, essas caixinhas ficaram demais...
Adriana tenho uma dúvida...
Tenho uma moldura na cor vinho... você sabe se da pra trabalhar com ela... tipo pintar e passar o craquele... espero que eu tenha conseguido explicar...
Um dia lindo a você...
Beijos!!!

Simone Scharamm disse...

Amiga, tenha calma, que o emprego vai chegar! Enquanto espera, distraia-se com essas artes maravilhosas! Amei as caixinhas!
Beijocas!

Neli Rodrigues disse...

Torço p/ vc encontre um emprego beeem legal, vc merece!
E seus trabalhos estão ótimos, essa cx c/ fuxico, faça mais que vc vai vender que nem pão quente,rsrs.
Bjs♥

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...