segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mudança


Oiiiii meus amores!
Tudo bom?
Como passaram de final de semana?
O meu foi ótimo, graças a Deus.
Nasceu o meu sobrinhoooooooooooooooo. Gente, ele é uma coisinha mais lindaaaaaaaaaaaa, e tudo correu muito bem, minha cunhada está bem também, e a nossa família está muito feliz com a chegada do nosso bebê, amanhã ele já estará em casa ebaaaaaaaaaaaa, não vejo a hora.
Bom gente, já falo sobre o título do post "Mudança", seguinte:
- Moro em um quintal onde tem quatro casas (Na 1ª moro eu com meu filhote, na 2ª minha prima com o esposo (ela vai ter um bbzinho tambémmmm, o Pedrinho, chega agora em Junho), na terceira, um casal e na quarta, meu tio).
- Como a minha casa é maior e eu vou me casar em Agosto, e minha prima vai ter bb em Junho, ela vai mudar para a minha casa, porém ela tem que arrumar a casa (pintar o quartinho para o bbzinho, e ajeitar as suas coisas, enquanto ela aguenta né rsrs) e então resolvemos fazer a minha mudança para a casa dela (vou morar lá até agosto) para ela poder mudar pra minha casa. Entenderam? rsrsrs. Isso mesmo, farei duas mudanças. Ãhamm? rsrs, e será neste final de semana.
- Bom fotografarei para vocês a minha mudança e também as coisas que vou vender, rsrsrs, porque sobrará alguns móveis já que meu noivo também tem uma casa, faremos um mix das nossas coisinhas, mas sobrará algumas delas, enfim essa semana começarei a preparar essa mudança e talvez fique um pouco distante do meu amado bloguinho e de vocês também, porque tem tanta coisa para ajeitar, aff, mudança é chato né rsrs, mas vai dar tudo certo. Vou trazendo as novidades pra vocês, tá.
Muitos beijinhos, tenham uma semana abençoada.
*Obrigada Meu Deus pelo nosso bbzinho, e abençoe essa nova família. Amém"

3 comentários:

Luciana disse...

Eba! Parabéns pelo sobrinho!!
E boa mudança! Eu passei por uma também e pra falar a verdade ainda tem coisa pra arrumar, mesmo depois de 3 semanas! é chato mas é gostoso, kkk! aí você aproveita para ver o que realmente usa, etc.
Beijo

Fla disse...

Menina do céu, quase não consegui ler seu post, tá numa cor que não dá pra ler... ou eu que tô ceguetinha...rs.
Parabéns pelo sobrinho viu, Deus abençoe!
E boa sorte nas mudanças!
Beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Dri,
Duas mudanças? Tem que ter disposição, né? Boa sorte!
Beijinhos!

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...