sábado, 22 de maio de 2010

Atualizando "Mudança"

Bom dia Amores!
Beleza?
Ontem a noite, fomos eu, meu noivo, meu filho mais velho e meu filhote, desmontarmos minhas coisas para passar para a outra casa.
Meu Deus do céu, gente. Porque quando desmonta tudo, tira as coisas do guarda roupa, vira uma bagunça sem fimmmm e quanta coisa temos, aff.
Aqui meu filhote sentado na janela do quarto, quase no fim da mudança.
Aqui, meu noivo desmontando o meu guarda roupa.

Agora começa a bagunça, aff, aff,aff (De frente ao banheiro, indo para a cozinha)

No quarto, meu noivo e meu filho (ainda desmontando o meu guarda roupa)


Na minha cozinha guardava algumas coisas que não uso com frequência, embaixo do balcão da pia, quando fui tirar estava tudo mofado, tive que lavar tudoooo. Que maravilha! Lógico, também tinha umas loucinhas na pia, mas era só um pouquinho viu gente, a maioria que está aí foi por causa do mofo.

Aqui é na minha cozinha.




Aqui minha salinha já quase vazia.

E aqui já com as coisinhas da nova moradora (Minha priminha Ninha)



Meninas, é estranho mudar, não sei para vocês, mas fiquei com uma tristezinha sabe, sei lá, estranho, não sei explicar, mas vai passar. Hoje meu irmão vai passar as minhas coisas para a casinha nova (hoje na verdade seria minha folga, mas fiquei com uma dozinha dele trabalhar o dia todo e ficar longe do bebê, aí fiquei aqui pra ele, e ele para me ajudar, foi fazer essa mudancinha) e amanhãããã eu vou montar e arrumar as coisas. Só de pensar me canso.

Será que eu termino de arrumar essas coisas até Agosto?! rsrsr, que é quando me mudarei de vez?!

Beijinhos e tenham um lindo sábado.

Aguardem na 2ª Feira as novidades.

Ahhh, as fotos não ficaram com boa qualidade por vários motivos, vamos lá:

- A máquina está muito ruim (eu deixei ela cair)

- A fotógrafa não é lá essas coisas.

- A fotógrafa estava com muitaaaaaaaa fome.

3 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi menina! Boa sorte com a arrumação... vai precisar de muita coragem. Força!

Eliene Vila Nova disse...

Oi minha querida
Menina mudar dá muito trabalho, mas quando se vai começar uma nova vida, com certezavalea pena.
Um final de seman amaravilhoso.
Beijos

Fla disse...

Menina, eu já fiz umas 14 mudanças...risos...sou meio cigana. Logo logo vou fazer mais uma e eu espero que seja a última!
=)
No começo é complicado, depois fica tudo nos conforme.
Beijos

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...