sexta-feira, 26 de março de 2010

Mais algumas coisinhas com fuxicosssss

Boa noite meninas!!! Como eu não irei trabalhar amanhã (oba, folguinhaaaaaaaaaa, uhuuu), resolvi postar algumas coisinhas que fiz com os fuxicos.

Este era um porta retrato que minha cunhada iria se desfazer (e eu rapidamente aceitei) colei vários pedacinhos de tecidos que tinha em casa, forrei o fundo e colei esses três fuxiquinhos (eu fiz somente o laranja, os outros eu já tinha).


Enquanto não vem o ateliêrrrr, coloquei na porta da minha casinha, mas em breve colocarei ele como quadrinho do meu ateliêrrrr. Gente eu ameiiiii, juro. E vocês o que acharam?

Aqui custumizei um potinho de sorvete.


O mesmo, em outro ângulo. (Esse fuxiquinho eu já tinha também)



Mais um ângulo. Adorei também, coloquei dentro dele fitinhas, lacinhos e sianinhas.
Vocês gostaram? Comentem vai.....

Beijinhos e ótimo final de semana para vocês, até segundaaaaaaaaa.




5 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga

Ficou o máximo , super bonito.

Beijos da Xanó

ale disse...

Oie!
Não fica triste não! Acho que o pessoal foi fazer compras de Páscoa!
Eu só vi a postagem agora e achei tudo muito lindinho.
O quadrinho ficou muito fofo.

Bjocas,
Ale

Tauana disse...

Dri larga a mão de ser boba mulher... suas artes são lindas, o quadrinho ficou SHOW!!! Lindo lindo!!
As vezes a gente passa tão rapidinho só pra ver o movimento nos bloguitos e deixamos pra comentar depois.
Eu tô vendo suas artes só agora e vi que tá craque no fuxico heim... eu tb quero aprender mas tenho um problema de lentidão com esse treco agulhas linhas arte kkkkk.
Bitocas!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Dri, vc sumiu, e só agora vim ver seu blog, está lindo esse quadrinho, até me deu udeia para reaproveitar alguns que tenho por ai, meu problema é tempo, até para fazer as visitas está dificil, hoje levantei com uma dor de cabeça terrivel, mal consigo mexer a cabneça, mas vai passar . Bjs e não desanima não que o povo tá comentando pouco mesmo, é a nossa vida agitada e não suas artes que as pessoas não tenahm gostado. Continue, seu blog é uma graça, e me passa a tua senha para eu te ajudar independente de vc pagar ou não assim que minha filha tiver um tepo a gente faz pra vc , bjs Leila

Re Batista disse...

Dri!
Você tá demais, hein?
Arrasou nas artes fofas!
Eu achei super lindo o quadrinho!
O pote maravilhoso!
Estas flores dão um toque especial a qualquer objeto, né?
Pode deixar que no próximo post eu vou linkar você tá?

BjOs da Re.

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...