quinta-feira, 25 de março de 2010

Coisinhas gostosas

Bom dia meus amores!!! Tudo bem com vocês? Bom, eu consegui tirar as fotinhas que eu tinha prometido, mas hoje infelizmente não vou postá-las,poissss esqueci a câmera em casa ai ai viu, amanhã semmmm falta eu posto, enquanto isso fiquem com essas imagens de coisinhas gostosas. Hummmmmmm.

Ovo de Páscoa Bis (Meu filhote ganhou do tio, com um mês de antecedência kkkk) já comemos tudo...

E aqui uma coisinha preciosa dormindo zzzz, amoooo mais que tudo.

Beijinhos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Elika Vequeti disse...

Hummm que delícia!

Ah, agora tb estou te seguindo.

Bjos!

Nossa! Quanto tempo!

Nossa, quanto tempo.... Quantas coisas aconteceram no decorrer dos anos... Fiz esse blog em 2009, com a única pretensão de mostrar cois...